CURITIBA REABRE AS PORTAS!


Neste sábado (30/03), a cidade de Pinhais/PR reabriu as portas do Autódromo de Curitiba para a F-Crente... A terceira etapa foi realizada na pista com base no autódromo que encerrou as atividades em 2021 para se tornar um centro comercial.

Por aqui, a FOM decidiu em comum acordo com os pilotos, a pedido do piloto Fabrício, a inversão de grid de classificação para as provas subsequentes, começando por Curitiba; sendo assim, aquele que fizer a pole larga em último e o último larga em primeiro e sequencialmente serão trocados de posição.

A prova realizada num sábado ensolarado, contou com a estreia dos pilotos Henrique DRT (Black Hawk) e Natã DRT (SC Horse Team), os irmãos que correm por equipes distintas, finalmente foram para as pistas, conseguindo o sexto e o segundo lugar na classificação, respectivamente.

A pole ficou por conta de Fabrício, Natã DRT ficou em segundo, Guilherme STG em terceiro, completando o grid temos: Igor SF, Madrugueds, Henrique DRT, MB, Kimy MS e Andréa LM.

Após a inversão do grid, a largada foi bem disputada, antes mesmo da primeira curva, fazendo com que Fabrício saísse da última para a primeira posição, lugar que assumiu até completar a prova... Outro que se deu bem foi o Igor SF que saiu da sétima posição para conquistar o segundo lugar no pódio, seguido por B. Madrugueds que vem de sexto para terceiro.

Quem não se deu bem com a confusão na pista foi o Natã DRT (SC Horse Team), que apesar de ter feito o segundo melhor tempo, terminou na sexta colocação.

A prova contou com várias disputas na pista e nas programações de paradas por troca de pneus, mas, nada que requeresse a intervenção da direção de prova. 

A 3a Etapa terminou assim:
- 1. Fabrício
- 2. Igor SF
- 3. Madrugueds
- 4. MB
- 5. Kimy MS
- 6. Natã DRT
- 7. Henrique DRT
- 8. Gui STG
- 9. Andréa LM

Confira a corrida: 
https://youtu.be/PsMhkO5qBhs



(30 de Março de 2024)

Postar um comentário

0 Comentários