Depois de um longo recesso, a F-Crente está de volta em Curitiba, iniciando a nova temporada, apesar dos desfalques de muitos pilotos.
Já conhecida de alguns pilotos, a pista de Curitiba deu as caras novamente ao campeonato, pois, apresenta curvas de grande desafios e retas sensacionais para garantir uma boa velocidade e ultrapassagem.
Apesar dos desfalques de alguns pilotos, como já mencionado, cerca de cinco equipes tiveram seus pilotos representantes para o início da temporada, sendo elas: MF Racing, RB Racing, AE6 Racing, Scuderia AP e DB Racing.
A classificação teve um atraso de 42 minutos, devido a alguns pilotos que estariam a caminho, mas, não conseguiram chegar a tempo... E contou com Fabrício na pole com o tempo de 13:16, seguido por B. Madrugueds com 15:71 e Igor SF com 17:06; Andréa LM e Valdo completaram o grid, consecutivamente. Com isso, Fabrício consegue 1 ponto a mais pela pole position.
A corrida também teve um atraso, pois, logo após a classificação, o piloto B. Madrugueds teve um problema com chassis, enquanto o veículo era utilizado para um teste de pista com fãs da F-Crente... Sendo assim, a DB Racing teve que correr para efetuar a troca do chassis 2025 pelo 2024 (adquirido da antiga JD Racing).
A prova contou com grid invertido e mesmo com isso, Fabrício não deixou ser intimidado tomando a frente numa briga acirrada com Igor SF pela dianteira, do início ao fim da prova; prova esta que contou com apenas 10 voltas, sem troca de pneus, devido aos atrasos ocorridos.
A briga também foi acirrada entre o Valdo e a Andréa LM pela quarta posição, porém, devido a problemas na direção de sua Ferrari, nas voltas finais, Andréa LM perdeu a quarta posição para Valdo, que completa sua segunda prova pela F-Crente.
E a corrida terminou assim:
- Fabrício (21 pontos - venceu + pole)
- Igor SF (19 pontos)
- B. Madrugueds (18 pontos)
- Valdo (17 pontos)
- Andréa LM (16 pontos)
Voltaremos em breve com mais novidades!



0 Comentários