GUAPORÉ ENCERRA FEVEREIRO NA F-CRENTE

 


A segunda etapa da F-Crente finalizou Fevereiro. A etapa de Guaporé ainda contou com desfalques de pilotos, porém, dentro do regulamento dos dois descartes, as equipes terão que remar para alcançar os que participaram das duas etapas (até aqui)!

Guaporé sempre apresentou desafios com muita diversão, pois, apesar de poucas curvas, os pilotos precisavam dominar as tangências ideias para o toque mais suave e uma retomada mais veloz.

A classificação contou com Fabrício na pole, Gui em segundo lugar, Kimy na terceira posição, JV em quarto, Madrugueds em quinto, MB em sexto e Andréa LM fecha o grid na sétima colocação.



Como as provas da F-Crente contam com grid invertido, a Andréa LM saiu na primeira fila, ao lado do MB, porém, não foi o suficiente para ambos tomarem a dianteira ou alguma vantagem para vencer a prova.


A largada foi um pouco conturbada, mas, contou com um lance de precisão do Fabrício e do JV, que conseguiram se desvencilhar dos demais pilotos e assumiram a dianteira da prova. As demais posições foram decididas através das paradas de boxes e estratégias de pista.

Além do caso do Guilherme STG, que, em sua décima sétima volta, teve uma pane elétrica, sendo obrigado a abandonar a mesma.

Com isso, a prova terminou assim:

  1. Fabrício (21 pontos - venceu + pole)
  2. JV (19 pontos)
  3. B. Madrugueds (18 pontos)
  4. Kimy MS (17 pontos)
  5. MB (16 pontos)
  6. Andréa LM (15 pontos)
  7. Guilherme STG (14 pontos)

Veja a etapa completa:


Postar um comentário

0 Comentários